7 de abril de 2013

Cuidados com o cabelo quimicamente tratado - por Jusana Hörner


Olá garotas! Feliz páscoa para todasssss <3 (atrasadérrimo)]
Depois de 8 dias de tentativas e mais tentativas, finalmente consegui postar no meu blog (tava dando erro , por isso não teve mais publicações.)
O coelhinho da páscoa veio deixar no blog da vanis, um depoimento de uma amiga que passou dificuldades com problemas pós-escova definitiva. Como todas sabem, a escova definitiva deixa o cabelo de muitas mulheres com o liso desejado, porém o cuidado intenso com o hair é indispensável em todos os casos e principalmente para quem abusa da química. Essa amiga, (Jusana Hörner) deixou seu depoimento e o que está usando para deixar suas madeixas lisas, lindas e sem queda de cabelo, e tudo com produtos com custo mais baixo mais que são do céu (UHUL!!).
Bora conferir?!

“Quem me conhece sabe que o meu cabelo é uma coisa revoltada, e que eu faço escova definitiva com tioglicolato de amônia. Depois da última retocada da raiz, como é de costume, ele começou a cair e quebrar BASTANTE, de se preocupar mesmo. Tem cabelo na escova, no pente, no travesseiro, no carro... Enfim. Então, fui conversar com uma cabeleireira que é MEGA ULTRA CONTRA QUÍMICA, aqui perto de casa (ela só corta meu cabelo e faz uns penteados), e ela me indicou um tal Cronograma Capilar. RESUMO: me deu uma lista de mascarás para comprar e em especial uma queratina liquida e me ensinou a fazer o uso dos produtos em casa, (porque ela não faz lá, ela é muito cuidadosa com o meu cabelo, porque sabe que ele é fraco). Estou fazendo e hoje fiz a cauterização como ele ensinou e, AI AI AI AI, que coisa mais linda! Já sinto por conta do cronograma que meu cabelo está quebrando bem menos, e que essa queratina líquida é um elixir do céu. E olha que já gastei bastante com produtos caros e que não deram resultado nenhum (no meu caso). Aí, sei que quero compartilhar, porque meu cabelo brilha mais que diamante e tá mega macio e mais encorpado e aaaaaai, tô feliz!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário