3 de agosto de 2013

Maquiagem versátil usando Quem Disse, Berenice?

Boa noite gente linda!
Hoje vou mostrar uma make que fiz para comemorar meu primeiro ano de namoro com meu lindo (André s2). Comemoramos no Restaurante Recanto da Sereia (Itapema, SC) que eu     A D O R O !
Porém, como era uma data especial, eu queria uma maquiagem linda e maravilhosa né! E para isso, me inspirei em uma maquiagem que a Camila Coelho fez com sombra bordô, que achei o "ó". A minha versão está bem menos Glam que a dela, mais achei que ficou bem meiga e versátil, pois saí de casa com batom nude e cheguei no restaurante com batom vinho, hahahahahaha.
Pretendo nos próximos posts mostrar o passo a passo para vocês.

Espero que gostem!!




Fotos do Instagram:







Rosto:

Base com filtro solar fator 40 Adcos
Pó Compacto Natura Faces cor Bege Médio
Blush Duo Bronzeador e Iluminador Vult cor 1
Corretivo Panvel cor 1

Olhos:

Sombra Nunete da Quem Disse, Berenice?
Sombra Marronzix da Quem Disse, Berenice:
Lápis para os olhos (delineado) Pretuxo da Quem Disse, Berenice?
Lapis para os olhos (linha d'água inferior) Begete da Quem Disse, Berenice?
Máscara para Cílios Volume + aplicador volume, alongamento e definição da Quem Disse, Berenice?
Máscara para Cílios Ultra Fantástica da Natura

Lábios:
Lápis para lábios cor de boca da Vult;

Boca Nude: Batom Honey Love da M.A.C +  Nudezinho da Quem Disse, Berenice?
Boca Vinho: Batom Vindito da Quem Disse, Berenice?


Não esqueça de curtir a Fanpage Coisas da Vanis no Facebook!
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário